Força querida :)* É em momentos como estes, que damos o verdadeiro valor àqueles que nos rodeiam ou rodeavam... Valeu a pena terem-se conhecido e muitos dos momentos juntos ficarao guardados no teu coração <3Beijinho*
Tão querido *-*
Força querida :)*
ResponderEliminarÉ em momentos como estes, que damos o verdadeiro valor àqueles que nos rodeiam ou rodeavam... Valeu a pena terem-se conhecido e muitos dos momentos juntos ficarao guardados no teu coração <3
Beijinho*
Tão querido *-*
ResponderEliminar