Há tres meses prometi que ia ver (não só o primeiro mas todos) os documentários. Na altura disse-lhe isto, mas, no entanto, tinha medo de não os puder ver. Mas vi, e isso quer dizer alguma coisa, não é?
Já é o segundo, e já se nota muitas diferenças, num país em que a realidade é outra, as condições humanas são muito précarias, onde as condições de vida são horriveis, ali sentimo-nos pequeninos perante aquelas pessoas que fazem tudo para sobreviver, mas ao mesmo tempo somos uns privilegiados, porquê? Acho que nem é preciso dizer, é obvio. Dá a cara (e voz) por um projecto que em tempos era impossivel, contudo e graças a muitas pessoas, tornou-se possivel e hoje é um sonho tornado realidade. Há por aí, muitas pessoas que a julgam e condenam, por isto ou por aquilo, mas não vêem quem realmente é, são injustas sim, mas infelizmente não se pode agradar a todos. Mas quem a conhece, sabe perfeitamente quem é, e o que faz todos os dias por pessoas que menos têm. O orgulho por si, é interminavél, e continua a crescer dia após dia, afinal "cada pessoa conta".
Sem comentários:
Enviar um comentário