segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ouve....

"Se queres ver o mundo inteiro á tua altura
Tens de olhar p´ra fora sem esquecer que dentro é que é o teu lugar
E se ás duas por três vires que perdeste o balanço
Não penses em descanço, está ao teu alcançe tens de o encontrar
(...)
abre bem os olhos,escuta bem o coração se é que queres ir para lá morar "

Jorge Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário