quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Bora lá outra vez....

Começou a contagem decrescente, para voltar a viver toda aquela batalha e voltar a sentir permanentemente o sofrimento, a angustia, o medo, a revolta dentro de mim. Mas essencialmente, tenho medo de perder estas próximas batalhas pessoais, eu sei, uma de cada vez, ainda assim, quatro são garantidas. Não quero voltar a sentir, o que senti quando, tu J. disseste isto “ Não te quero perder-te a ti também”, sabes bem que não está nas minhas mãos, mas no que depender de mim, não me vais perder.
Contudo, tenho medo, e é cada vez maior, aquelas horríveis borboletas no estômago, já se começam a sentir, principalmente de sentir novamente isto (que é quase garantido): “ali estava eu, sozinha, sentia-me perdida, ali dentro daquelas paredes, sentia-me como um barco, á deriva num imenso mar azul mas sem mapa algum para me guiar”. Mas não posso fugir da realidade, tenho de a encarar, doa o que doer, sofra o que sofrer, sei que NÃO QUERO perder estas batalhas.

“dou por mim a ouvir musicas ao lê-la através das letras e isso deixa-me frustrada, revoltada de dizer a todas as pessoas para acreditarem quando eu por vezes não o consigo fazer, não, não estou bem pelo menos por agora, a ‘guerra’ ainda agora começou e eu já estou assim. Quando tudo parece correr na melhor forma, haverá sempre alguma coisa a ‘destruir’ o futuro, a impedir o que tanto queríamos, é tão revoltante só pensar nisto. Terá de haver futuro, mas será que não pode ser mais justo? “


p.s: isto é só um desabafo e muitos não vão entender o que esta escondido nestas linhas

6 comentários:

  1. eu acredito que sim minha querida :')

    ResponderEliminar
  2. ahah amiga muito obrigado..olha ja viste quem esta na barra dos meus bloguesS?



    ES TUUUUUUUUUUU

    ResponderEliminar
  3. Não percebo mas compreendo. Sê forte para ultrapassar as dificuldades.

    ResponderEliminar
  4. Se eu soubesse nem te a tinha dito. Mas foi e é verdade, já te conheco há 18 anos e sei o que sentes e o que precisas de ouvir e tu já me conheces muito bem, pra saber o que sinto, um imenso orgulho em ti e na pessoa que és. beijos. Joana Sá

    ResponderEliminar