Começou a contagem decrescente, para voltar a viver toda aquela batalha e voltar a sentir permanentemente o sofrimento, a angustia, o medo, a revolta dentro de mim. Mas essencialmente, tenho medo de perder estas próximas batalhas pessoais, eu sei, uma de cada vez, ainda assim, quatro são garantidas. Não quero voltar a sentir, o que senti quando, tu J. disseste isto “ Não te quero perder-te a ti também”, sabes bem que não está nas minhas mãos, mas no que depender de mim, não me vais perder.
Contudo, tenho medo, e é cada vez maior, aquelas horríveis borboletas no estômago, já se começam a sentir, principalmente de sentir novamente isto (que é quase garantido): “ali estava eu, sozinha, sentia-me perdida, ali dentro daquelas paredes, sentia-me como um barco, á deriva num imenso mar azul mas sem mapa algum para me guiar”. Mas não posso fugir da realidade, tenho de a encarar, doa o que doer, sofra o que sofrer, sei que NÃO QUERO perder estas batalhas.
“dou por mim a ouvir musicas ao lê-la através das letras e isso deixa-me frustrada, revoltada de dizer a todas as pessoas para acreditarem quando eu por vezes não o consigo fazer, não, não estou bem pelo menos por agora, a ‘guerra’ ainda agora começou e eu já estou assim. Quando tudo parece correr na melhor forma, haverá sempre alguma coisa a ‘destruir’ o futuro, a impedir o que tanto queríamos, é tão revoltante só pensar nisto. Terá de haver futuro, mas será que não pode ser mais justo? “
p.s: isto é só um desabafo e muitos não vão entender o que esta escondido nestas linhas
tá lindo, força querida.
ResponderEliminareu acredito que sim minha querida :')
ResponderEliminarRealmente bonito :)
ResponderEliminarahah amiga muito obrigado..olha ja viste quem esta na barra dos meus bloguesS?
ResponderEliminarES TUUUUUUUUUUU
Não percebo mas compreendo. Sê forte para ultrapassar as dificuldades.
ResponderEliminarSe eu soubesse nem te a tinha dito. Mas foi e é verdade, já te conheco há 18 anos e sei o que sentes e o que precisas de ouvir e tu já me conheces muito bem, pra saber o que sinto, um imenso orgulho em ti e na pessoa que és. beijos. Joana Sá
ResponderEliminar