É uma verdade!! A amizade é uma questão de empatia, e no fundo, um amigo é alguém que ocupa um papel importante no nosso coração!! Selinho para ti no meu blog!!kiss
Bom! vai ser dificil este comente. Para mim o amor em amizade é o mais forte, porque tem o estigma de ser desinteressado, ou seja quando se sente Amizade sincera tudo fazemos por essa pessoa sem pedir nada em troca e é para toda a vida. esta até pode só funcionar num dos sentidos. Pode-se ser muito amigo de uma pessoa mesmo que não seja retribuido da mesma forma. O amor é diferente pode ser forte mas é controlado pela necessidade de haver uma igualdade de haver uma troca, de haver cedencia de parte a parte até conseguirem remar no mesmo sentido. Ai está o segredo dessa união e aí está tambem o ponto de ruptura deste sentimento.
Sim, é verdade. Quem ama e tem amigos pode comprova-lo, embora o sentimento de amor seja mais forte que o da amizade, por isso é preciso lutar mais.
ResponderEliminarnão, nãoé nada bom, estar assim.
ResponderEliminarprincipalmente eu, que sou muito sensível.
mas muito obrigada pela força (:
Nao podia ser mais verdade :)
ResponderEliminarya mais ou menoss
ResponderEliminarPura verdade :)
ResponderEliminarÉ uma verdade!! A amizade é uma questão de empatia, e no fundo, um amigo é alguém que ocupa um papel importante no nosso coração!!
ResponderEliminarSelinho para ti no meu blog!!kiss
para a mim a amizade é dos sentimentos mais puros que há:)
ResponderEliminarsim eu concordo contigo, por vezes é só complicado ter noção daquilo, beijinhos *
a amizade é tudo, é o que fica quando tudo se vai :')
ResponderEliminarA amizade é uma forma de amor, por isso, não poderia ser regida por mecanismos diferentes.
ResponderEliminarinstantânea, absoluta e eterna, nunca te esqueças.
ResponderEliminarjuntas, sempre <3
Bom! vai ser dificil este comente.
ResponderEliminarPara mim o amor em amizade é o mais forte, porque tem o estigma de ser desinteressado, ou seja quando se sente Amizade sincera tudo fazemos por essa pessoa sem pedir nada em troca e é para toda a vida. esta até pode só funcionar num dos sentidos. Pode-se ser muito amigo de uma pessoa mesmo que não seja retribuido da mesma forma.
O amor é diferente pode ser forte mas é controlado pela necessidade de haver uma igualdade de haver uma troca, de haver cedencia de parte a parte até conseguirem remar no mesmo sentido. Ai está o segredo dessa união e aí está tambem o ponto de ruptura deste sentimento.
jorge d' Alte
Para quando mais uma visitinha?