sábado, 28 de novembro de 2009

Cada vez mais...

.. me convenço disto :


"A amizade é regida pelo mesmo mecanismo que o amor, é instantânea e absoluta" ALA

11 comentários:

  1. Sim, é verdade. Quem ama e tem amigos pode comprova-lo, embora o sentimento de amor seja mais forte que o da amizade, por isso é preciso lutar mais.

    ResponderEliminar
  2. não, nãoé nada bom, estar assim.
    principalmente eu, que sou muito sensível.
    mas muito obrigada pela força (:

    ResponderEliminar
  3. É uma verdade!! A amizade é uma questão de empatia, e no fundo, um amigo é alguém que ocupa um papel importante no nosso coração!!
    Selinho para ti no meu blog!!kiss

    ResponderEliminar
  4. para a mim a amizade é dos sentimentos mais puros que há:)
    sim eu concordo contigo, por vezes é só complicado ter noção daquilo, beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. a amizade é tudo, é o que fica quando tudo se vai :')

    ResponderEliminar
  6. A amizade é uma forma de amor, por isso, não poderia ser regida por mecanismos diferentes.

    ResponderEliminar
  7. instantânea, absoluta e eterna, nunca te esqueças.

    juntas, sempre <3

    ResponderEliminar
  8. Bom! vai ser dificil este comente.
    Para mim o amor em amizade é o mais forte, porque tem o estigma de ser desinteressado, ou seja quando se sente Amizade sincera tudo fazemos por essa pessoa sem pedir nada em troca e é para toda a vida. esta até pode só funcionar num dos sentidos. Pode-se ser muito amigo de uma pessoa mesmo que não seja retribuido da mesma forma.
    O amor é diferente pode ser forte mas é controlado pela necessidade de haver uma igualdade de haver uma troca, de haver cedencia de parte a parte até conseguirem remar no mesmo sentido. Ai está o segredo dessa união e aí está tambem o ponto de ruptura deste sentimento.

    jorge d' Alte
    Para quando mais uma visitinha?

    ResponderEliminar