domingo, 22 de novembro de 2009

Direito de resposta :p

Esta, foi a minha resposta quando li pelo primeira vez este texto:

"Um, dia voltas á praia e a construir os teus rigorosos castelos de areia, como tu tão bem sabes o mar vai ao encontro deles, ele sabe que nesses castelos estão ‘depositados’ sonhos, sonhos só teus e sabes o porquê de ele os levar? É para ficarem guardados a sete chaves contigo e com o mar e quando um desses teus sonhos se realizar vais voltar á praia mas desta vez podes até nem construir nada ficas simplesmente a olhar para o infinito. Porém quando isso acontecer, já não és ‘menina’ mas sim mulher, porque durante o tempo em que os teus sonhos estiveram guardados, tu atravessas-te tempestades, lutas-te pelas tuas ideias tão bem vincadas, mas quando parares, nem que seja por poucos segundos, vais perceber que tudo isso aconteceu e te modificou para te moldar para a vida. "

4 comentários:

  1. Tudo serve para crescermos na vida como pessoas ;) Embora às vezes seja tão mau que julgamos que o mundo vai acabar ele não acaba... E resta-nos levantar a cabeça e seguir em frente!!!

    Beijinho querida ***

    ResponderEliminar
  2. Bonito texto!!
    E, é verdade tem que se lutar pelas ideias!!

    ResponderEliminar
  3. Muito boa resposta.
    Sempre disse que os castelos na areia me iriam servir de alguma coisa na vida :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar