Assim como?
"assim" como?canininha? :sPuke?:)Beijinho*
Assim? Vazia? Sem saber o que dizer?Hmmm.... Vamos a espevitar minha querida!!!Beijoka ***
Assim ..? Animada? Triste? Feliz até doer a barriga de tanto rir? Pasmada com a estupidez de algumas pessoas? Com a auto-estima lá em cima que te sentes capaz de caminhar sobre as águas?x)
seja como estiveres...quero-te bem mary..beijinhos e abraços
ainda bem linda.. poe-te GRANDE num instante ok =Dbeijocas rgandes e força.. que esses sonhos maus voem todos do teu mundo e te tragam mil sorrisos
Assim como?
ResponderEliminar"assim" como?
ResponderEliminarcanininha? :s
Puke?
:)
Beijinho*
Assim? Vazia? Sem saber o que dizer?
ResponderEliminarHmmm.... Vamos a espevitar minha querida!!!
Beijoka ***
Assim ..? Animada? Triste? Feliz até doer a barriga de tanto rir? Pasmada com a estupidez de algumas pessoas? Com a auto-estima lá em cima que te sentes capaz de caminhar sobre as águas?x)
ResponderEliminarseja como estiveres...
ResponderEliminarquero-te bem mary..
beijinhos e abraços
ainda bem linda..
ResponderEliminarpoe-te GRANDE num instante ok =D
beijocas rgandes e força.. que esses sonhos maus voem todos do teu mundo e te tragam mil sorrisos