quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Estou

assim


adenda: ...assim do tamanho das letras (e sem inspiração -.-') mas eu vou ficar bem, juro que só vai durar umas horinhas :s Obrigada

6 comentários:

  1. "assim" como?
    canininha? :s
    Puke?
    :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Assim? Vazia? Sem saber o que dizer?
    Hmmm.... Vamos a espevitar minha querida!!!

    Beijoka ***

    ResponderEliminar
  3. Assim ..? Animada? Triste? Feliz até doer a barriga de tanto rir? Pasmada com a estupidez de algumas pessoas? Com a auto-estima lá em cima que te sentes capaz de caminhar sobre as águas?x)

    ResponderEliminar
  4. seja como estiveres...

    quero-te bem mary..

    beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  5. ainda bem linda..
    poe-te GRANDE num instante ok =D

    beijocas rgandes e força.. que esses sonhos maus voem todos do teu mundo e te tragam mil sorrisos

    ResponderEliminar