...quem mudam por completo o nosso dia e esta foi uma delas:
“Quantas vezes sentimos solidão. Quantas vezes lutamos por uma causa perdida. Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que precisamos de ser fortes, e aí vem a resposta num sorriso, num olhar, num gesto, que nós faz continuar a olhar em frente porque temos uma pessoa como tu nas nossas vidas!”
... de uma pessoa, que não estava há espera :')
Adenda: Acabei de receber outra, vinda de Bolonha :D Ai, esta sexta feira 13, correu muito bem 8)
Nao acredito na superstição deste dia. Bem pelo contrario fico sempre bem mais animada :)
ResponderEliminarHumm mensagem sentida.. :D
Beijinho*
Adorei Mary :)
ResponderEliminaro teu blog esta tao fofinho *-*
ResponderEliminaroh ainda bem que é so alegrias :)
tao sentida a tua mensagem =) gostei, e tens toda a razão querida!
ResponderEliminarOh obrigada :')
ResponderEliminaro que eu escrevo é simplesmente o transpor do que me vai no coraçao em palavras :)
e o ter ganhado o dia é muito bom :D o meu foi normal dentro dos possiveis :b
Beijinho
É caso para dizer que foi um dia de sorte para ti :) Eu cá não acredito em superstições de Sexta-Feira 13, é um dia como os outros!
ResponderEliminarEssa frase é de ficar babada!! :D
ResponderEliminaradorei , a mensagem diz tudo. :)
ResponderEliminarmensagens dessas ñ me mandas tu =(
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarmuito, mto obrigada pelo comment! :) *
ResponderEliminarMerci mon cheri :)
ResponderEliminarP.s: Tambem só acredito em coincidencias ;D
Beijinhos
o teu blog é tão fofinho *.*
ResponderEliminargostei muito também, segui <3