sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Há coisas ... 8D

...quem mudam por completo o nosso dia e esta foi uma delas:

“Quantas vezes sentimos solidão. Quantas vezes lutamos por uma causa perdida. Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que precisamos de ser fortes, e aí vem a resposta num sorriso, num olhar, num gesto, que nós faz continuar a olhar em frente porque temos uma pessoa como tu nas nossas vidas!”

... de uma pessoa, que não estava há espera :')

Adenda: Acabei de receber outra, vinda de Bolonha :D Ai, esta sexta feira 13, correu muito bem 8)

13 comentários:

  1. Nao acredito na superstição deste dia. Bem pelo contrario fico sempre bem mais animada :)

    Humm mensagem sentida.. :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. o teu blog esta tao fofinho *-*
    oh ainda bem que é so alegrias :)

    ResponderEliminar
  3. tao sentida a tua mensagem =) gostei, e tens toda a razão querida!

    ResponderEliminar
  4. Oh obrigada :')
    o que eu escrevo é simplesmente o transpor do que me vai no coraçao em palavras :)
    e o ter ganhado o dia é muito bom :D o meu foi normal dentro dos possiveis :b
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. É caso para dizer que foi um dia de sorte para ti :) Eu cá não acredito em superstições de Sexta-Feira 13, é um dia como os outros!

    ResponderEliminar
  6. muito, mto obrigada pelo comment! :) *

    ResponderEliminar
  7. Merci mon cheri :)

    P.s: Tambem só acredito em coincidencias ;D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. o teu blog é tão fofinho *.*
    gostei muito também, segui <3

    ResponderEliminar