segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Interrogações

"A saudade vem do espírito ou da cabeça? Do corpo ou do desejo? É a visão, é a melodia intensa e eterna no nosso ouvido e coração? Ou será o cheiro que fica connosco e nos anestesia nas noites inodoras e dias inolentes?"



..mas digam o que disserem ela existe :$

6 comentários:

  1. a saudade não se consegue sempre explicar, sente-se, e por ela sabemos que precisamos.

    ResponderEliminar
  2. Pois existe, mesmo! Nós sentimos e, na maior parte das vezes, ela dói!

    ResponderEliminar
  3. E ainda bem, por mais melancólica e dolorosa que seja não me imagino a viver sem ela.

    ResponderEliminar
  4. Olá
    A saudade pode ser tanta ...
    Pode doer tanto... que pode ser quase palpável... Pode acompanhar nos semanas...meses... pode sufocar nos... até ir atenuando.. aos poucos... e se tornar um sentimento calmo e bonito :)

    Beijinho*

    (uma fofura o teu cantinho*)

    ResponderEliminar