"A saudade vem do espírito ou da cabeça? Do corpo ou do desejo? É a visão, é a melodia intensa e eterna no nosso ouvido e coração? Ou será o cheiro que fica connosco e nos anestesia nas noites inodoras e dias inolentes?"
..mas digam o que disserem ela existe :$
a saudade não se consegue sempre explicar, sente-se, e por ela sabemos que precisamos.
ResponderEliminarSentimos e dói... :(
ResponderEliminarpois existe, e dói tanto :(
ResponderEliminarPois existe, mesmo! Nós sentimos e, na maior parte das vezes, ela dói!
ResponderEliminarE ainda bem, por mais melancólica e dolorosa que seja não me imagino a viver sem ela.
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarA saudade pode ser tanta ...
Pode doer tanto... que pode ser quase palpável... Pode acompanhar nos semanas...meses... pode sufocar nos... até ir atenuando.. aos poucos... e se tornar um sentimento calmo e bonito :)
Beijinho*
(uma fofura o teu cantinho*)