domingo, 15 de novembro de 2009

Um dia quem sabe.

"Um dia vais ler tudo aquilo que escrevo, hoje ouves apenas aquilo que te digo: longe mas de perto, porque a distância é apenas uma questão de indecisões que o tempo nos pode dar."


...posso ter a chave, mas e pelo menos por agora, não posso abrir o baú, que está na outra ponta do arco-irís, a 2068 km de distância <3

10 comentários:

  1. "...a distância é apenas um questão de indecisões que o tempo nos pode dar." Simplesmente adorei!

    Obrigada, beijinho.

    ResponderEliminar
  2. então corre, corre até à outra ponta do arco-íris :)

    ResponderEliminar
  3. a "definição" de distância... concordo absolutamente com ela, sem tirar nem pôr! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada =) alguém que acredite nisso x)

    Distância =x coisa má, mas que nos pode ensinar como é bom qd estamos com o outro x)

    ResponderEliminar
  5. Começo a pensar se valera' a pena ir até à ponta do arco-iris :S

    espero que contigo valha a pena, e de certeza que conseguiras abrir o bau :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. adorei, há quem ouça sempre o coração, acredita, por mais longe que possa estar :)

    ResponderEliminar
  7. abre-o com a tua maior força interior, tenho a certeza que esse baú virá para perto de ti (:

    ResponderEliminar
  8. Tantos km's...e às vezes não conseguimos resolver aquilo que está aqui tão perto.

    ResponderEliminar