"A tua vontade moldará o teu futuro e a tua história!
Quer tu falhes... quer tu consigas... só será devido a ti e a mais ninguém.
Tu és a força! Não te esqueças que ela está toda dentro de ti.
Podes vencer qualquer obstáculo à tua frente, ou perder-te neste labirinto...
A escolha é tua, a responsabilidade é tua; ganhar ou perder? Só tu sabes a chave do teu baú do destino.
Parece-te muita filosofia? Olha que não, é altura de pensares na tua vida!"
Há palavras que nos acordam
ResponderEliminarAs tuas palavras, são fortes , certas e bonitas. Parabéns. Vou ler-te mais vezes
ResponderEliminar"...e agora este momento, passo pelo mesmo mas de forma diferente..." o que se passa meu bem?! =$
ResponderEliminar^^pois é, e eu não gosto nada de mudanças radicais no meu visual, nomeadamente no que toca ao meu cabelo... baaah! ^^agora vou ter que me habituar e esperar mesmo que CRESÇA! =)
beijooo enorme ^^Texto lindo querida
Sempre com forças óptimas Mary :)
ResponderEliminarohh querida.. desculpa ter perguntado, mas fiquei preocupada =$ ^^mas ja esta tudo bem não esta princesa? =O... pois é meu bem, é assim que tento pensar... agora é deixá-lo crescer, e habituar-me a este novo visual...^^não muito diferente, mas bem mais curtinho do que o meu ideal de cabelo =$
ResponderEliminar^^beijooo enorme
Disseste aquilo que sentias, a tua verdade e isso é muito importante querida :) Eu por vezes, também digo coisas assim acredita.
ResponderEliminarUm beijinho
"Só tu sabes a chave do teu baú do destino"
ResponderEliminargostei muito :)
oh, mas que comentário espantoso!
ResponderEliminarsabes, sempre tive uma ligação muito forte com o mar, enchem-me de uma magia diferente, não sei explicar mesmo *.*
eu também, tenho a praia a 5 minutos de casa *.*
ResponderEliminarMas que texto.. Temos sim de abrir os olhos para esta vida, que por vezes é deveras dificil.. Mas conseguimos passar por esses obstáculos e passar nesse labirinto sem nos perdermos :)
ResponderEliminarMuito obrigado pelo comentário, és extremamente simpática ^^
Ainda bem que já esta quase tudo bem querida... ^^e vai correr tudo bem decerteza meu bem, pensamento positivo... estou aqui a torcer por ti... ^^terás sempre uma estrelinha só minha a brilhar só para ti princesa! ^^és orgulho!
ResponderEliminarbeijinhooo
a praia é um óptimo local de reflexão :)
ResponderEliminarForça (:
ResponderEliminarBeijinhos*
nao precisas de agradecer meu bem! ^^muito obrigada, és uma querida... =)
ResponderEliminar<3 beijooo enorme
Foi dificil ouvir e sentir cada dessas tuas palavras foi. Mas ainda bem que as disseste agradeco-te por isso e por seres quem és. Nao foi facil mas aprendi contigo de que nada é impossivel. Pensei e agi. A chave é tua.
ResponderEliminar@
é isso mesmo :)
ResponderEliminarSem palavras mas ele mereceu (desculpa titi). Tu és demais! Dizes tudo em tão poucas palavras!! Sempre contigo. Joana Sá
ResponderEliminarobrigada!:D
ResponderEliminare o teu estás lindo, em tão poucas palavras consegues exprimir força e dá-la a todos os que as lêem! gostei bastante!
Eram as palavras certas nesse momento e ainda as são. Ele vai acordar vais ver :)
ResponderEliminarObrigado ^^
beijinho Mary
A isso chamo "dor de cotovelo".
ResponderEliminarEle não tinha motivos para reagir assim .
Tens sempre uma palavra a dizer-me, incrivel.
ResponderEliminarobrigada <3
É o que dá ser o "melhor do mundo" ..
ResponderEliminarÉ preciso sim, e devido a as teres usado ele acordou para a vida.. Fico feliz por ti Mary :)
ResponderEliminarBeijinho^^
ohh obrigada meu bem... és perfeição!
ResponderEliminarbeijooo
Ele quer lá saber ..
ResponderEliminarTem tudo.
não tens que agradecer, as verdades são para se dizer :)
ResponderEliminarObrigada =)
ResponderEliminar"Tu és a força! Não te esqueças que ela está toda dentro de ti." há dias em que sim, penso que tenho a força dentro de mim, mas nestes dias parece que me abandonou.
obrigada querida:)
ResponderEliminarMuito obrigado Mary. O mesmo digo do teu blog, a tua escrita está muitissimo bem concebida .
ResponderEliminarVou seguir :)
Beijinhos
É mesmo altura de pensar na vida!! :D
ResponderEliminarObrigada (':
ResponderEliminarTambém gostei do teu .
Beijinhos c:
o pior é que isto muda muito repentinamente :')
ResponderEliminarmas hoje, estou feliz, nada mais importa (L)
muito obrigada (:
ResponderEliminarnós somos aquilo que precisamos, sempre.
Obrigado querida :$
ResponderEliminarconcordo com o texto, e adorei.
beijinhos
tens razão, o que interessa, é hoje, agora é hoje. amanhã logo se verá <3
ResponderEliminar