sábado, 14 de novembro de 2009

Vontade própria

"A tua vontade moldará o teu futuro e a tua história!
Quer tu falhes... quer tu consigas... só será devido a ti e a mais ninguém.
Tu és a força! Não te esqueças que ela está toda dentro de ti.
Podes vencer qualquer obstáculo à tua frente, ou perder-te neste labirinto...
A escolha é tua, a responsabilidade é tua; ganhar ou perder? Só tu sabes a chave do teu baú do destino.

Parece-te muita filosofia? Olha que não, é altura de pensares na tua vida!"

35 comentários:

  1. As tuas palavras, são fortes , certas e bonitas. Parabéns. Vou ler-te mais vezes

    ResponderEliminar
  2. "...e agora este momento, passo pelo mesmo mas de forma diferente..." o que se passa meu bem?! =$

    ^^pois é, e eu não gosto nada de mudanças radicais no meu visual, nomeadamente no que toca ao meu cabelo... baaah! ^^agora vou ter que me habituar e esperar mesmo que CRESÇA! =)

    beijooo enorme ^^Texto lindo querida

    ResponderEliminar
  3. ohh querida.. desculpa ter perguntado, mas fiquei preocupada =$ ^^mas ja esta tudo bem não esta princesa? =O... pois é meu bem, é assim que tento pensar... agora é deixá-lo crescer, e habituar-me a este novo visual...^^não muito diferente, mas bem mais curtinho do que o meu ideal de cabelo =$

    ^^beijooo enorme

    ResponderEliminar
  4. Disseste aquilo que sentias, a tua verdade e isso é muito importante querida :) Eu por vezes, também digo coisas assim acredita.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. "Só tu sabes a chave do teu baú do destino"
    gostei muito :)

    ResponderEliminar
  6. oh, mas que comentário espantoso!
    sabes, sempre tive uma ligação muito forte com o mar, enchem-me de uma magia diferente, não sei explicar mesmo *.*

    ResponderEliminar
  7. eu também, tenho a praia a 5 minutos de casa *.*

    ResponderEliminar
  8. Mas que texto.. Temos sim de abrir os olhos para esta vida, que por vezes é deveras dificil.. Mas conseguimos passar por esses obstáculos e passar nesse labirinto sem nos perdermos :)
    Muito obrigado pelo comentário, és extremamente simpática ^^

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que já esta quase tudo bem querida... ^^e vai correr tudo bem decerteza meu bem, pensamento positivo... estou aqui a torcer por ti... ^^terás sempre uma estrelinha só minha a brilhar só para ti princesa! ^^és orgulho!

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  10. a praia é um óptimo local de reflexão :)

    ResponderEliminar
  11. nao precisas de agradecer meu bem! ^^muito obrigada, és uma querida... =)

    <3 beijooo enorme

    ResponderEliminar
  12. Foi dificil ouvir e sentir cada dessas tuas palavras foi. Mas ainda bem que as disseste agradeco-te por isso e por seres quem és. Nao foi facil mas aprendi contigo de que nada é impossivel. Pensei e agi. A chave é tua.
    @

    ResponderEliminar
  13. Sem palavras mas ele mereceu (desculpa titi). Tu és demais! Dizes tudo em tão poucas palavras!! Sempre contigo. Joana Sá

    ResponderEliminar
  14. obrigada!:D
    e o teu estás lindo, em tão poucas palavras consegues exprimir força e dá-la a todos os que as lêem! gostei bastante!

    ResponderEliminar
  15. Eram as palavras certas nesse momento e ainda as são. Ele vai acordar vais ver :)
    Obrigado ^^
    beijinho Mary

    ResponderEliminar
  16. A isso chamo "dor de cotovelo".
    Ele não tinha motivos para reagir assim .

    ResponderEliminar
  17. Tens sempre uma palavra a dizer-me, incrivel.
    obrigada <3

    ResponderEliminar
  18. É preciso sim, e devido a as teres usado ele acordou para a vida.. Fico feliz por ti Mary :)
    Beijinho^^

    ResponderEliminar
  19. ohh obrigada meu bem... és perfeição!

    beijooo

    ResponderEliminar
  20. não tens que agradecer, as verdades são para se dizer :)

    ResponderEliminar
  21. Obrigada =)

    "Tu és a força! Não te esqueças que ela está toda dentro de ti." há dias em que sim, penso que tenho a força dentro de mim, mas nestes dias parece que me abandonou.

    ResponderEliminar
  22. Muito obrigado Mary. O mesmo digo do teu blog, a tua escrita está muitissimo bem concebida .

    Vou seguir :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. É mesmo altura de pensar na vida!! :D

    ResponderEliminar
  24. Obrigada (':
    Também gostei do teu .

    Beijinhos c:

    ResponderEliminar
  25. o pior é que isto muda muito repentinamente :')
    mas hoje, estou feliz, nada mais importa (L)

    ResponderEliminar
  26. muito obrigada (:
    nós somos aquilo que precisamos, sempre.

    ResponderEliminar
  27. Obrigado querida :$
    concordo com o texto, e adorei.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  28. tens razão, o que interessa, é hoje, agora é hoje. amanhã logo se verá <3

    ResponderEliminar