"Um dia vais ler tudo aquilo que escrevo, hoje ouves apenas aquilo que te digo: longe mas de perto, porque a distância é apenas uma questão de indecisões que o tempo nos pode dar."
...posso ter a chave, mas e pelo menos por agora, não posso abrir o baú, que está na outra ponta do arco-irís, a 2068 km de distância <3
"...a distância é apenas um questão de indecisões que o tempo nos pode dar." Simplesmente adorei!
ResponderEliminarObrigada, beijinho.
então corre, corre até à outra ponta do arco-íris :)
ResponderEliminara "definição" de distância... concordo absolutamente com ela, sem tirar nem pôr! :)
ResponderEliminarObrigada =) alguém que acredite nisso x)
ResponderEliminarDistância =x coisa má, mas que nos pode ensinar como é bom qd estamos com o outro x)
Lindo *.*
ResponderEliminarComeço a pensar se valera' a pena ir até à ponta do arco-iris :S
ResponderEliminarespero que contigo valha a pena, e de certeza que conseguiras abrir o bau :)
Beijinho*
adorei, há quem ouça sempre o coração, acredita, por mais longe que possa estar :)
ResponderEliminarabre-o com a tua maior força interior, tenho a certeza que esse baú virá para perto de ti (:
ResponderEliminarGostei (:
ResponderEliminarTantos km's...e às vezes não conseguimos resolver aquilo que está aqui tão perto.
ResponderEliminar