quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Revolta-me e muito...

.... que as pessoas só se lembrem das crianças internadas nos hospitais, dos sem abrigo, etc.., enfim daqueles que por uma ou outra razão estão a passar por um momento menos bom. Revolta-me, sim e muito, será que durante todo o ano, não houve crianças doentes, idosos ao frio, etc.., infelizmente, houve e há e acho estapafúrdio e egocêntrico, só acordarem para o mundo, agora. Existe outra realidade, aquela que é dura e crua, mas a maior parte da nossa sociedade só se lembra disso nestes meses de época natalícia. E isso é horrível, desumano.

12 comentários:

  1. a mim também, e vamos sendo nós que vamos criar os diferentes :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo mesmo contigo. E as tuas palavras estão super correctas. É que há pobreza, fome, doenças, em todo o mundo, todos os dias, todas as horas. E ajudarem mais, enquanto estão a fazer as comprinhas de natal descansados da vida, não fica melhor do que apenas lamentar-se? Esta sociedade ! Enfim...

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente :|

    é triste que assim seja *

    ResponderEliminar
  4. É verdade ... Ainda existem pessoas desumanas e o Homem tambem nunca vai ser perfeito :S

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. olá mary...

    isso revela é os interesses...daqueles que se gostam de mostram nestas alturas...porque como tu dizes e bem as pessoas continuam lá o resto do ano... a espera dessa atenção... enfim

    beijinhos...

    ResponderEliminar
  6. estás à vontade querida é muito satisfatório sabes que alguém contempla da mesma opinião =D
    Obrigadão

    ResponderEliminar
  7. Oh Mary eu nao queria nada por-te a chorar :S
    Cun's diabos!
    Mas fico contente que te tenhas revisto no texto. Esse também acaba por ser um dos objectivos do meu cantinho. Obrigada mesmo... :)
    Fiquei mesmo contente.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente é uma realidade horrivel . Mas se bem sei há pessoas que pertencem a uma instituição que sinceramente não sei bem qual é, nem sei se estou certa no que vou dizer agora mas ouvi uma vez no telejornal que distribuem jantar aos sem abrigo. Mas não te sei dizer se é durante todo o ano ou apenas nesta época.

    ResponderEliminar
  9. Como concordo contigo.
    O mundo está perdido!

    ResponderEliminar