"Dizem que há uma caixinha dentro do peito onde a tristeza se guarda. Gostava de a encontrar, mas como nem sequer sinto o peito, é um bocado complicado. Eu até tenho um coração saudável, com as aurículas e os ventrículos que sabem o que fazem, artérias vastas e seguras como auto-estradas com via verde e pulmões de nadador salvador, mas como há muito tempo que não sinto o sangue estremecer, não tenho peito, se o peito é aquele lugar onde a alma repousa e se acende, se o peito é onde dói quando se sangra de saudade, se é no peito que se ouvem as batidas mais rápidas que nos fazem sentir mesmo vivos.
(...) "
MRP
minha amiga maria de quem eu tanto gosto...para que queres essa caixinha?
ResponderEliminarQuerida «3
ResponderEliminarEu cá tenho uma caixinha dessas... Bem enterrada com areia :/
ResponderEliminarSó lá vou quando preciso mesmo mesmo mesmo...
Beijinhos*
Ando a ler o livro dela "Sei lá" e está fantástico :)
ResponderEliminarOpaaaa, isto está tão lindo minha Mary!
ResponderEliminarADORO MRP, cada vez mais +.+
Deixa-me agradecer-te por tudo, por seres e saberes ser. <3
ResponderEliminarmuito e para sempre (L)
juntas *
O amor tem desta coisas...até dinheiro gastamos por ele ! ;)
ResponderEliminarÉ o amor, o amor...
Aiii, Mary mais um texto lindo. Não parás minha querida :)
aceito com a proposta de tentar, pode ser? <3
ResponderEliminaraiiiiiiiiiiiii :F
ResponderEliminarsó se estiveres sempre comigo _:C
<3
mrp, a verdadeira :)
ResponderEliminaroh mary es mesmo doisa
ResponderEliminaradoro a escrita da MRP, e tu espero que tenhas sintas o sangue estremecer!
ResponderEliminare muito obrigada minha querida por acreditares :')
beijinho!
eu sei <3
ResponderEliminarGostei muito! especilamente da parte em que diz: "se o peito é aquele lugar onde a alma repousa e se acende"
ResponderEliminarBeijinho
Oh minha querida obrigadissima :')
ResponderEliminarFico tao contente por ler essas tuas palavras *.*
Beijinhos L'
às vezes queremos não ter para não sentir, mas isso acaba sendo pior que deixar a dor da tristeza arranhar-nos.
ResponderEliminarMuito bonito Mary.
ResponderEliminarObrigado pela Força..
Beijinho
Compreendo-a!!
ResponderEliminarMuito lindo esse excerto
Beijos