terça-feira, 8 de dezembro de 2009

É de quem, é de quem??

"Eu também tenho medo, mas não digo nada. Gosto de sorrir para a vida e pensar que tudo vai correr bem, mesmo quando os dias me trocam as voltas e chego à noite estoirado a casa, sem encontrar sentido às coisas." MRP +.+

Eu também tenho medo, mas faço o mesmo :s

5 comentários:

  1. tu tens medo, eu tenho medo, todos nós temos medo... somos pessoas, como pessoas temos sentimentos, desejos e objectivos, que nem sempre se realizam.... mas nunca devemos baixar os braços, mas sim sorrir... a vida será sempre o nosso tesouro mágico ;)

    beijinhoooooooo querida

    ^^Para sempre a nossa MRP

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente é assim.
    Nem que seja um pouco.

    ResponderEliminar
  3. toda gente tem medo ! mas com calma as coisas cabam sempre por se compôr !

    ResponderEliminar