"Eu também tenho medo, mas não digo nada. Gosto de sorrir para a vida e pensar que tudo vai correr bem, mesmo quando os dias me trocam as voltas e chego à noite estoirado a casa, sem encontrar sentido às coisas." MRP +.+
Eu também tenho medo, mas faço o mesmo :s
Eu também!!
ResponderEliminartu tens medo, eu tenho medo, todos nós temos medo... somos pessoas, como pessoas temos sentimentos, desejos e objectivos, que nem sempre se realizam.... mas nunca devemos baixar os braços, mas sim sorrir... a vida será sempre o nosso tesouro mágico ;)
ResponderEliminarbeijinhoooooooo querida
^^Para sempre a nossa MRP
Toda a gente é assim.
ResponderEliminarNem que seja um pouco.
Também eu!
ResponderEliminartoda gente tem medo ! mas com calma as coisas cabam sempre por se compôr !
ResponderEliminar