-Este:

Da Incógnita, muito obrigada :) e como diz na imagem, é para todos os seguidores, por isso todos os aqueles que me seguem, não se acanhem a leva-lo, porque é para vocês ;)
.. e mais este:
_291109_MaisQueIm-Perfeita.jpeg)
Ora ambos os selos não têm regras, sendo que é só oferece-los :p
Retribuo ás duas meninas, que me os ofereceram, o primeiro já esta, o segundo... aqui fica os blogs então:
Uma Vida ...*
- A Caminho da Felicidade
Loose Words
De olho na vida
Sonhos Amarelos
Se a minha vida fosse um sonho...
Palavras soltas...
Mais um .. Obrigado ;')
ResponderEliminar;) Thanks querida!
ResponderEliminarobrigada mary...
ResponderEliminaré um prazer
beijocas
Aii qe qeriida +.+
ResponderEliminarMuito obrigada *
Beijinhos :D