quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eu bem digo que por aqui já é Natal.

Recebi mais dois selos:


-Este:







Da Incógnita, muito obrigada :) e como diz na imagem, é para todos os seguidores, por isso todos os aqueles que me seguem, não se acanhem a leva-lo, porque é para vocês ;)



.. e mais este:

Da Girl in The Clouds, muito obrigada também :)

Ora ambos os selos não têm regras, sendo que é só oferece-los :p
Retribuo ás duas meninas, que me os ofereceram, o primeiro já esta, o segundo... aqui fica os blogs então:


Uma Vida ...*

- A Caminho da Felicidade

Loose Words

De olho na vida

Sonhos Amarelos

Se a minha vida fosse um sonho...

Palavras soltas...

4 comentários: