"Longe do mundo mas perto de ti
Peço conforto de quem eu fugi
Venho de longe e chego por fim
Quem vai ouvir-me chama assim
Perdida, esquecida, aqui ao orar
Longe do mundo mas perto de ti..."
Peço conforto de quem eu fugi
Venho de longe e chego por fim
Quem vai ouvir-me chama assim
Perdida, esquecida, aqui ao orar
Longe do mundo mas perto de ti..."
Amanhã, por esta hora, já eu estarei longe (pelo menos deste) mundo :')
Finalmente!! Porque depois das noticias de hoje, bem mereço +.+
Amanhã por esta hora...
ResponderEliminarNem quero pensarrrrr
xD
Beijinhos
não me queres levar contigo?
ResponderEliminarbem preciso.
tambem quero ir +.+
ResponderEliminarQue vai acontecer amanhã?xD
ResponderEliminarÉ tão ler isso minha querida :')
ResponderEliminar:') depois, trás-nos novidades, e que voltes cheia de felicidade
ResponderEliminarÉs tão querida «3
ResponderEliminarobrigada :(
ResponderEliminartenho força, mas de nada me está a valer, porque ele nao volta *
ResponderEliminarTU MERECES TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
ResponderEliminarO que interessa é ser feliz!! Um beijinho
ResponderEliminarmuito obrigada minha Mary *.*
ResponderEliminargosto tanto dessa musica
<3
ainda bem amiga..vou a e traz um chocolate quente para mim ok?
ResponderEliminarNão sei para onde vais mas para onde fores boa viagem ;)
ResponderEliminarEspero que mantenhas o sorriso à ida, durante e à volta :)
bem minha querida muito muito obrigada pelas tuas palavras adorei... és uma querida...=)
ResponderEliminarmais logo conheço alguem que está felicissima sabesse lá onde :P ^^depois quero saber tudinhooo!
=)
P.S: eu já te mando mensagem, só preciso de ir por o telemovel à carga... beijoooo enorme minha princesaaaa! gosti... daqui até à lua, ou da lua até aqui... nem sei bem, gosti e ponto final (.) :P
é tão bom ver esta felicidade :D
ResponderEliminarsem dúvida que mereçes ! beijinhos minha querida
quero-te feliz
ResponderEliminarO meu pai natal é muito bonzinho *.*
ResponderEliminarjuntas <3
Eu adoro esta música Mary :)
ResponderEliminarAgora estou com ela na cabeça!