sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Finalmente!

"Longe do mundo mas perto de ti
Peço conforto de quem eu fugi
Venho de longe e chego por fim
Quem vai ouvir-me chama assim
Perdida, esquecida, aqui ao orar
Longe do mundo mas perto de ti..."

Amanhã, por esta hora, já eu estarei longe (pelo menos deste) mundo :')
Finalmente!! Porque depois das noticias de hoje, bem mereço +.+

19 comentários:

  1. Amanhã por esta hora...
    Nem quero pensarrrrr

    xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. não me queres levar contigo?
    bem preciso.

    ResponderEliminar
  3. :') depois, trás-nos novidades, e que voltes cheia de felicidade

    ResponderEliminar
  4. tenho força, mas de nada me está a valer, porque ele nao volta *

    ResponderEliminar
  5. TU MERECES TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO <3

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada minha Mary *.*
    gosto tanto dessa musica

    <3

    ResponderEliminar
  7. ainda bem amiga..vou a e traz um chocolate quente para mim ok?

    ResponderEliminar
  8. Não sei para onde vais mas para onde fores boa viagem ;)
    Espero que mantenhas o sorriso à ida, durante e à volta :)

    ResponderEliminar
  9. bem minha querida muito muito obrigada pelas tuas palavras adorei... és uma querida...=)

    mais logo conheço alguem que está felicissima sabesse lá onde :P ^^depois quero saber tudinhooo!

    =)

    P.S: eu já te mando mensagem, só preciso de ir por o telemovel à carga... beijoooo enorme minha princesaaaa! gosti... daqui até à lua, ou da lua até aqui... nem sei bem, gosti e ponto final (.) :P

    ResponderEliminar
  10. é tão bom ver esta felicidade :D
    sem dúvida que mereçes ! beijinhos minha querida

    ResponderEliminar
  11. O meu pai natal é muito bonzinho *.*


    juntas <3

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro esta música Mary :)

    Agora estou com ela na cabeça!

    ResponderEliminar