quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Hoje..


.. ando assim: nostálgica e (já) com muitas saudades.
E, pensando eu que as pessoas em questão, não se lembravam, enganei-me redondamente, pois lembram-se sim +.+ e ainda fizeram uma pergunta, para a qual era desnessessaria resposta 8D

12 comentários:

  1. Gosto de sentir saudade, vem acompanhada de lembranças felizes.

    ResponderEliminar
  2. E essa saudade? É boa ou má?

    É que a saudade tem tantos significados :S

    Espero que a tua seja pela positiva querida ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. se as saudades existem é pq valeu a pena !

    ResponderEliminar
  4. Hum as saudades são tao boas de sentir quando sabemos que podemos recuperar em breve aquilo que já esteve connosco :)*

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  5. Oh, pelo menos tiveste a oportunidade de aproveitar um belo tempo com eles :)

    ResponderEliminar
  6. Falso alarme de pré-férias -.-
    gostei do teu post :)

    ResponderEliminar
  7. olá amiga!

    A nostalgia é a falta do mel que adoça as saudades
    Muitas vezes esse mel transforma-se el fel quando a saudade nos tras a dor.
    Espero que tenhas desfrutado desse momento e que essa nostalgia se tenha transformado em alegria e acredita que quando uma amizade é SINCERA ela está sempre á tua porta.
    bjs

    jorge d'alte
    thesoul_feelings_dreams.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. pois querida... eu percebo o porque deste posto... eheh ^^e acredita, as boas e amigas pessoas nunca se esquecem de nos =)

    beijinhoooo

    ResponderEliminar