domingo, 6 de dezembro de 2009

Selo de Natal :)


A doce Margarida, deu-me este miminho :) muito obrigada princesa.


As regras são:

» Enumerar 5 livros que gostariam de receber no natal:

- "Mal-entendidos" de Nuno Lobo Antunes
- "Memória de Nova Iorque e outros ensaios”,de João Lobo Antunes
- "O Dia em Que Te Esqueci", de Margarida Rebelo Pinto
- "A Melodia do Adeus", de Nicholas Sparks
- "Alguém como tu", de Cathy Kelly


» Oferecer o selinho no mínimo a 3 blogues

Querer e não te ter

A caminho da felicidade

Loose Words

Palavras Soltas

Capitulos Sem Fim

3 comentários:

  1. Qe doçura, Obrigada minha qerida *__*
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha querida ;)

    Beijinhos e um bom natal !

    Ah, e continua a escrever textos que me fazem babar, tá? :)

    ResponderEliminar
  3. também o devo muito a ti !
    OBRIGADA <3

    ResponderEliminar