
A doce Margarida, deu-me este miminho :) muito obrigada princesa.
As regras são:
» Enumerar 5 livros que gostariam de receber no natal:
- "Mal-entendidos" de Nuno Lobo Antunes
- "Memória de Nova Iorque e outros ensaios”,de João Lobo Antunes
- "O Dia em Que Te Esqueci", de Margarida Rebelo Pinto
- "A Melodia do Adeus", de Nicholas Sparks
- "Alguém como tu", de Cathy Kelly
» Oferecer o selinho no mínimo a 3 blogues
Querer e não te ter
A caminho da felicidade
Loose Words
Palavras Soltas
Capitulos Sem Fim
Qe doçura, Obrigada minha qerida *__*
ResponderEliminarBeijinhos ^^
Obrigado minha querida ;)
ResponderEliminarBeijinhos e um bom natal !
Ah, e continua a escrever textos que me fazem babar, tá? :)
também o devo muito a ti !
ResponderEliminarOBRIGADA <3