"Não é o ódio que mata a humanidade, é a indiferença da humanidade que os deixa morrer, sem ódio, mas também sem ver nem querer perceber. Querem ser muito inteligentes, mas esquecem-se que a ignorância propositada é a indiferença intencionada. A pior." Sininho +.+
Como diz o D." O que fazemos por nos morrerá connosco, o que fazemos pelos outros permanecerá imortal!
Não há palavras, tu não tens limites"
E eu acrescento, tu sim és uma verdadeira força da natureza, o que fazes pelos que menos tem, é indescritível, dás tudo e recebes aquele que para ti é o melhor 'pagamento', um sorriso, és uma preciosidade, brilhas tanto por dentro como por fora. Obrigada por nós ensinares todos os dias, a como mudar o mundo, com pequenos gestos. Beijo enorme daqui até a ti.
Belissima liçao :)
ResponderEliminarGostei de ver :D
Sempre cheia de palavras sapientes*
Beijinhos Mary*
Eu sei.
ResponderEliminarés maravilhosa e isso reflecte-se neste texto <3
É verdade . A humanidade não quer saber. Ignorância fala mais alto.
ResponderEliminarGostei ;')
gostei *
ResponderEliminarHá pessoas assim... Só de existirem parece que nos tornam melhores pessoas! :D
ResponderEliminaros pequenos gestos vão sempre criar mais amor ! são os pequenos que geram os grandes *
ResponderEliminarobrigada :D
Qe texto LINDO Mary ! :o
ResponderEliminartens razão! há pessoas realmente tão especiais que chegam a tornar-se imortais...
ResponderEliminarjocas
Miminho para ti ;)
ResponderEliminaré isso mesmo, querida mary.
ResponderEliminartemos que aprender contigo :) (L)
Uma frase profunda e cheia de verdade. Beijo
ResponderEliminarainda há pessoas pequeninas mas bem grandes, que dão valor aos mais pequeninos gestos *
ResponderEliminarGostei muito deste post!!
ResponderEliminarDisseste umas grandes verdades!! Kiss