segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Orgulho e muito!!

"Não é o ódio que mata a humanidade, é a indiferença da humanidade que os deixa morrer, sem ódio, mas também sem ver nem querer perceber. Querem ser muito inteligentes, mas esquecem-se que a ignorância propositada é a indiferença intencionada. A pior." Sininho +.+

Como diz o D." O que fazemos por nos morrerá connosco, o que fazemos pelos outros permanecerá imortal!
Não há palavras, tu não tens limites"
E eu acrescento, tu sim és uma verdadeira força da natureza, o que fazes pelos que menos tem, é indescritível, dás tudo e recebes aquele que para ti é o melhor 'pagamento', um sorriso, és uma preciosidade, brilhas tanto por dentro como por fora. Obrigada por nós ensinares todos os dias, a como mudar o mundo, com pequenos gestos. Beijo enorme daqui até a ti.

13 comentários:

  1. Belissima liçao :)
    Gostei de ver :D

    Sempre cheia de palavras sapientes*

    Beijinhos Mary*

    ResponderEliminar
  2. Eu sei.
    és maravilhosa e isso reflecte-se neste texto <3

    ResponderEliminar
  3. É verdade . A humanidade não quer saber. Ignorância fala mais alto.
    Gostei ;')

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas assim... Só de existirem parece que nos tornam melhores pessoas! :D

    ResponderEliminar
  5. os pequenos gestos vão sempre criar mais amor ! são os pequenos que geram os grandes *
    obrigada :D

    ResponderEliminar
  6. tens razão! há pessoas realmente tão especiais que chegam a tornar-se imortais...

    jocas

    ResponderEliminar
  7. é isso mesmo, querida mary.
    temos que aprender contigo :) (L)

    ResponderEliminar
  8. Uma frase profunda e cheia de verdade. Beijo

    ResponderEliminar
  9. ainda há pessoas pequeninas mas bem grandes, que dão valor aos mais pequeninos gestos *

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito deste post!!
    Disseste umas grandes verdades!! Kiss

    ResponderEliminar