terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Selo Feliz Natal



A Girl in The Clouds, ofereceu-me este selinho, muito obrigada querida.

As regras são:

1. Passar um Natal muito feliz ;) (vou fazer por isso)

2. Exibir o selinho no blog (já esta :') )

3. Mostrar fotografias da vossa árvore de Natal, presépio e decorações de Natal (ahaha, eu, como pessoa ocupada que sou, ainda não fiz nem árvore, nem presépio, é um crime eu sei, MAS tenho uma árvore daquelas toda giras no meu jardim, com luzes e tudo, não tenho é foto, senão mostrava)

4. Contar como costumam passar o Natal. A véspera e o dia, onde vão, o que não pode faltar na mesa, a que horas abrem as prendas, tradições, enfim, o que quiserem partilhar...


Então, a véspera é passada em minha casa :D, a parte da manha (se acontecer algum imprevisto) vamos comprar aqueles presentes á última hora, isto é, os presentes que os meus pais já deveriam ter comprado com antecedência (a filha não é assim (a)), parte da tarde já temos por habito ver filmes ;D e depois é o jantar, normalmente é peru, depois é conversas atrás de conversas, pôr a escrita em dia e tchann, á meia noite, ou seja de 24 para 25, abrimos os presentes. No dia 25, acorda-se tarde (pois claro!) e o dia é passado entre várias casas:p Ah! E no dia 26 é feriado, aqui na terrinha :')


5. Passar o selinho e o desafio a 3 blogs que achem especiais (vou ultrapassar os três mas.. bora lá então)

Retribuo à Girl in The Clouds e passo aos seguintes blogs:

Loose Words

- A caminho da Felicidade

Palavras Soltas

Sonhos Amarelos

Se a minha vida fosse um sonho

Palavras Soltas...

Uma vida... *

4 comentários:

  1. Obrigada querida ;)
    É óptimo receber miminhos!!!

    ResponderEliminar
  2. ^^minha querida Mary, muito obrigada pelo lindo selinho... assim que tiver, vou corresponder ao teu desafiooo!

    margaridinhaaaas *_*

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh qe qeriiida *.*
    Muito obrigada,
    quando puder vou-te retribuir (:
    beijinhos

    ResponderEliminar