Se anteriormente, noutro voo, houve despedidas, por cartas, mensagens, bilhetes, e'mails, desta vez não haverá nada disso, jurei a mim própria. Sei que ultimamente tenho andado distante das pessoas de quem gosto e que fazem parte , seja de que forma for, da minha vida, nunca o fiz com intenção, mas é difícil 'gerir' tudo ao mesmo tempo. Se magoei alguém peço desculpa, mas não foi por mal. Hoje soube, que afinal irão ser dois voos, em sítios diferentes, embora um nem sequer traga preocupações.
Quis adiar, por muito, muito tempo, pelo menos o mais possível, tudo isto, esta bola de neve gigante que agora se tornou numa avalanche e que espero que não me atinga.
Um Muito Obrigada, (e é pouco) a cada uma das pessoas que fazem parte da minha vida (sabem quem são), dando-me incentivo mesmo que lá no fundo do vosso coração, sintam que é uma tarefa complicada...mas eu acredito porque, todos os dias a vida dá-me provas bem reais de que nada é impossível. Agradeço todos os dias por vos ter na minha vida, são fenomenais! Gosto muito de vocês, sabem disso!
Muito Obrigada a cada pessoa que passa por este blog, pelas vossas palavras, pelos vossos textos..continuem que vão muitíssimo bem!
Nada de despedidas, é apenas um até já, até lá brilhem e sorriam muito!!
Força, seja lá para que for, sê feliz, não deixes que ninguem te negue isso.
ResponderEliminarVamos continuar cá, à tua espera. Sempre.
Beijinhos e boa sorte. :')
Até já... até ao regresso!!!
ResponderEliminarBeijo grande e força!!
Minha querida espero que tudo se resolva e que fiques boa depressa :$ Vou ter saudades de te ver por aqui... Mas o que importa é o teu bem estar acima de tudo.
ResponderEliminarEspero-te por cá :)
Até já com um grande sorriso :D
Beijinhos
Princesa, tudo o que disseste é real, é puro e sincero… se existem alguém que quando começa a escrever se transforma numa pessoa ainda mais brilhante és tu… tu és orgulho (como inúmeras vezes digo), és vida das pontinhas dos cabelos às pontinhas dos pés… és humana acima de tudo, lidas a vida como peça de vidro, capaz de quebrar a qualquer altura… sabes dar valor a todos os momentos da vida, sabes o que é sofrer e ver sofrer… sabes o que é sentir na pele a rotina de lutar todos os dias um bocadinho… és uma menina da qual eu tenho uma enorme particular atenção, e que eu adoroooo. Sabes?! A minha vida transformou-se desde o dia que te conheci… ensinaste-me tantas coisas, continuas a ensinar-me ainda mais coisas, e vais continuar sempre a ser a minha cherry que tanto me ensina como viver…Quanto ao teu “voo”, peço-te que voes muito alto, que brilhes muitooo e que no fim sais vencedora, com o rotulo de “menina coragem”… e peço-te tudo isto, com um enorme sorriso e uma lágrima no canto do olho, e com a certeza absoluta que não estou a pedir nada impossível de se concretizar… porque impossível não há nada não é verdade minha querida?? ;) Deixo-te um beijo enorme e um Até já… Vou brilhar muito e sempre a pensar que tu vais brilhar ainda mais meu doce. =) ADORO-TE e isso já ninguém pode negar! És e serás durante tempo infinito a minha Princesa Cherry ou Maria Papoila :P (Como preferires =P)
ResponderEliminarMais uma vez.
A
D
O
R
O
-
T
E
C
H
E
R
R
Y
=)
estou de volta amiga..
ResponderEliminarentão? onde vais tu mary...
ResponderEliminarlogo agora que te estava a seguir :(...
espero que nao seja nada de grave, e o que quer se queseja se resolva da melhor maneira.
força linda
beijão grande e ja sabes que estejas onde estiveres lembra-te que alguem reza e ora por ti ok
beijão
" desculpem a ausência; "
ResponderEliminarMUITA FORÇA! vou estar aqui, para quando voltares <3
e volta com MUITAS PALAVRAS, é um prazer ler-te.
estamos todas a torcer por ti *
Quero-te na minha vida durante muitos e bons anos. =) és a minha cherry linda que eu tanto gosto... e é um "Até já" curtinho sabes bem! =)
ResponderEliminarAdoro-te
Um beijooo
Força Mary :)
ResponderEliminarUm beijinho