quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

É a vida!

Eles, ficaram tristes quando eu sai de lá.
Eu fiquei extremente contente por sair.
A C. ainda me disse: "Eles estão tristes, porque vais embora."
Eu respondi "Eu não estou, mas volto, prometo."
Eles (alguns), tratavam-me como uma princesinha, por ser a mais nova do sitio.

Agora, oito meses depois, vou cumprir o que prometi, não tenho vontadinha nenhuma de lá voltar, é verdade, mas sou obrigada a isso. :s



Conclusão: Eles ficam contentes, eu fico triste. Muita bem!!

(não liguem sim? Eu ainda estou a interiorizar)

2 comentários: