[a confusão reina neste texto!!]
Foi esta manha, que peguei no telefone e (re)li todas as mensagens, 147 ao certo, mas há vinte que me deixam orgulhosa, mas que logo a seguir sou invadida por um misto de saudade e tristeza por aquelas amizades terem mudado tanto, algumas por mudanças bruscas das pessoas em questão, contam-me que pode ser por 'n' motivos, mas eu fico na minha, já dei tudo o que podia, as minhas opiniões, tudo, mesmo que pensem que não. Chegou a altura, de me retirar, não sei se faço bem ou não, se sou estúpida por o fazer, a única certeza que eu agora tenho é que as próximas semanas são decisivas para mim, é a minha vida que esta em causa, não é um brinquedo. Vai ser antes dessa sexta, que todos se vão lembrar que eu afinal existo, MAS, existi durante todos os dias que foram passando. Têm medo de me perder? Ficaram coisas por dizer? Desculpem tamanha desilusão, mas tudo pode ser dito, em questão de minutos, sabiam? Felizmente ainda tenho memória, podem chamar-me de rancorosa ou o que quiserem... Mas tenham consciência dos actos que (não) têm feito e pensem um bocadinho....talvez cheguem lá.
bem o teu texto fez-me um nó no coração... que raio de amigas sao essas querida??? =$ desculpa, mas se elas sao assim, nao merecem metade da tua amizade (é o que acho *_*")... e tu existes todos os dias, logo elas deveriam lembrar-se de ti todos ou praticamente todos os dias, nao, só nessas etapas da tua vida... embora nessas alturas também, mas não só nessas alturas... tu sabes perfeitamente o meu ponto de vista... adoro-te muito... estarei sempre aqui cherry ;)
ResponderEliminarSim sei, mas nunca te falei destas pessoas em questão (nem vale a pena!)
ResponderEliminar