quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Para quando o fim?

Lembras-te de todas aquelas promessas que fizeste? Pois bem, era hoje o dia, para estares 'lá' presente, não estas nem estiveste porque tu assim o decidiste. Claro, que cada um tem os seus princípios e as suas prioridades, eu por exemplo, tenho as minhas, mas tento estar presente na vida dos meus amigos(as). Se calhar preocupo-me demasiado com os outros, não é defeito, é feitio. Sempre fui assim e cresci com esses valores. Serei pior ser humano por isso? Fica a pergunta, como tantas outras, que ainda não obtive resposta.
Hoje, foi um dia escuro, apesar de não ter dito a ninguém, notasse á distancia, foi difícil voltar a ouvir palavras que não são usadas no dia a dia, estas a ver o preto? Elas são dessa cor. E em vez de acabarem para sempre, não, arrastam-se por horas, dias e anos, até quando? Não sei. Mas sei que sentia-me 'amparada' e segura a ouvir o teu 'eu estou aqui', mas não estas, é essa a realidade.
Apesar de tudo, há pessoas que não são como tu e que tem estado presentes, sem qualquer obrigação, mas porque provavelmente se preocupam.


Para viver assim, mais vale haver um fim, um ponto final.

9 comentários:

  1. este texto fez-me lembrar de tantas coisas! a sério.
    sim, as promessas são feitas mas nunca são levadas a cabo quando necessário. adorei minha querida <3

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente esse fim não o podemos decidir...

    ResponderEliminar
  3. Sim, por vezes mais vale. Qd se tenta tudo e não há nada que vire a nosso favor, mais vale largar o que já se soltou de nós há muito =)

    ResponderEliminar
  4. Pois, nunca sabemos quando podemos contar com determinadas pessoas.

    ResponderEliminar
  5. Ah que começar a por pontos finais em histórias, em que as personagens não querem actuar no palco das nossas vidas... Decidir.

    :)

    Beijocas e Força nisso ^^

    ResponderEliminar
  6. As vezes torna-se difícil manter uma amizade, mesmo que tu até desculpes, e a outra pessoa não tenha nada para desculpar. E ai, já vai da outra pessoa.

    Quanto ao teu texto, por vezes a distancia de um amigo, e o facto de sentires a falta dele e lhe dizeres, pode ser que com isso ele se aperceba o quanto importante para ti é.

    BEIJO ENORME!

    ResponderEliminar
  7. Saudades de aqui passar Mary.

    Gostei, como sempre

    Beijão

    ResponderEliminar
  8. mas qual fim qual carapuça!
    (a menos que te estejas a referir ao fim de os dois, não ao teu)

    não és pior ser humano por te preocupares com quem gostas, piores seres humanos são os que não o fazem.
    para quem não entende isso há psicólogos por aí espalhados. ;)

    kiss *

    ResponderEliminar
  9. Meu amor, deves sempre pensar em ti, e só depois nos outros. És um ser humano maravilhoso, tens um coração de ouro e uma alma de prata que reluz na minha vida até de longe.

    eu voltei, e sei que a ti também o devo.
    obrigada , sempre <3

    ResponderEliminar