Hoje, foi um dia escuro, apesar de não ter dito a ninguém, notasse á distancia, foi difícil voltar a ouvir palavras que não são usadas no dia a dia, estas a ver o preto? Elas são dessa cor. E em vez de acabarem para sempre, não, arrastam-se por horas, dias e anos, até quando? Não sei. Mas sei que sentia-me 'amparada' e segura a ouvir o teu 'eu estou aqui', mas não estas, é essa a realidade.
Apesar de tudo, há pessoas que não são como tu e que tem estado presentes, sem qualquer obrigação, mas porque provavelmente se preocupam.
Para viver assim, mais vale haver um fim, um ponto final.
este texto fez-me lembrar de tantas coisas! a sério.
ResponderEliminarsim, as promessas são feitas mas nunca são levadas a cabo quando necessário. adorei minha querida <3
Infelizmente esse fim não o podemos decidir...
ResponderEliminarSim, por vezes mais vale. Qd se tenta tudo e não há nada que vire a nosso favor, mais vale largar o que já se soltou de nós há muito =)
ResponderEliminarPois, nunca sabemos quando podemos contar com determinadas pessoas.
ResponderEliminarAh que começar a por pontos finais em histórias, em que as personagens não querem actuar no palco das nossas vidas... Decidir.
ResponderEliminar:)
Beijocas e Força nisso ^^
As vezes torna-se difícil manter uma amizade, mesmo que tu até desculpes, e a outra pessoa não tenha nada para desculpar. E ai, já vai da outra pessoa.
ResponderEliminarQuanto ao teu texto, por vezes a distancia de um amigo, e o facto de sentires a falta dele e lhe dizeres, pode ser que com isso ele se aperceba o quanto importante para ti é.
BEIJO ENORME!
Saudades de aqui passar Mary.
ResponderEliminarGostei, como sempre
Beijão
mas qual fim qual carapuça!
ResponderEliminar(a menos que te estejas a referir ao fim de os dois, não ao teu)
não és pior ser humano por te preocupares com quem gostas, piores seres humanos são os que não o fazem.
para quem não entende isso há psicólogos por aí espalhados. ;)
kiss *
Meu amor, deves sempre pensar em ti, e só depois nos outros. És um ser humano maravilhoso, tens um coração de ouro e uma alma de prata que reluz na minha vida até de longe.
ResponderEliminareu voltei, e sei que a ti também o devo.
obrigada , sempre <3