segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Não me parece que seja sorte, mas...

"..o sofrimento não enobrece e os sobreviventes resistem graças à sua força, astúcia ou sorte e não á sua bondade e muito menos à sua inocência"

in, Vidas Entrelaçadas

6 comentários:

  1. Oh como nao podia concordar com isto :)

    Beijinhos^^

    ResponderEliminar
  2. gostei querida! ^^uma frase que diz tudo, mesmo sendo tao pequenina =)

    gosti, um beijo

    ResponderEliminar
  3. Um dia de cada vez. Feliz Ano Novo, beijo

    ResponderEliminar
  4. SE calhar vou ser a voz discordante não no seu todo mas em parte. Eu acho que quem sofre é porque sente ou ama e isto é para mim nobre, pois revela um coração são. A luta contra a dor não envergonha, assim como a lágrima que corre e se transforma em vontade de sobreviver, e então é vida é poder.
    Todos temos os nossos momentos o nosso carma mas se muitos ficam aí sofrendo outros encaram esse momento para renovarem a sua vida.
    bjs
    n leves a mal, mas é o k eu penso.

    jorged'alte
    thesoul_feelings_dreams.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar