SE calhar vou ser a voz discordante não no seu todo mas em parte. Eu acho que quem sofre é porque sente ou ama e isto é para mim nobre, pois revela um coração são. A luta contra a dor não envergonha, assim como a lágrima que corre e se transforma em vontade de sobreviver, e então é vida é poder. Todos temos os nossos momentos o nosso carma mas se muitos ficam aí sofrendo outros encaram esse momento para renovarem a sua vida. bjs n leves a mal, mas é o k eu penso.
bem verdade ..
ResponderEliminarOh como nao podia concordar com isto :)
ResponderEliminarBeijinhos^^
gostei querida! ^^uma frase que diz tudo, mesmo sendo tao pequenina =)
ResponderEliminargosti, um beijo
Um dia de cada vez. Feliz Ano Novo, beijo
ResponderEliminare isso diz tudo :))
ResponderEliminarSE calhar vou ser a voz discordante não no seu todo mas em parte. Eu acho que quem sofre é porque sente ou ama e isto é para mim nobre, pois revela um coração são. A luta contra a dor não envergonha, assim como a lágrima que corre e se transforma em vontade de sobreviver, e então é vida é poder.
ResponderEliminarTodos temos os nossos momentos o nosso carma mas se muitos ficam aí sofrendo outros encaram esse momento para renovarem a sua vida.
bjs
n leves a mal, mas é o k eu penso.
jorged'alte
thesoul_feelings_dreams.blogs.sapo.pt/