terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Olhares

(imagem retirada)
Deixo aqui, alguns (sim porque faltam muitos) olhares que entraram na minha vida :')
Parece que este é o post nº100 :)
Obrigada a vocês que passam por aqui.

9 comentários:

  1. ohhh minha princesa, sem palavras.. que post e gesto tao bonito cherry.... amei... fiquei tao feliz por saber que aqui a tangerina pertence a esse enorme e lindo grupo de olhares e de pessoas, assim como a framboesa... gosto tantinho de ti


    um beijoooo *_*

    ResponderEliminar
  2. Nós é que temos de te agradecer por teres um blog tão bom :)

    ResponderEliminar
  3. Olhares das pessoas que te marcaram e continua a marcar no teu dia a dia. Na tua vida :) Parabens minha querida^^

    ResponderEliminar
  4. O olhar de quem amamos preenche-nos tanto a vida :-)

    ResponderEliminar
  5. aqueles olhinhos azuis, que lindos! :)

    ResponderEliminar
  6. Aiiiiiii, que lindos olhos! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tens toda razão querida Mary, as opinioes são discutiveis. A minha é aquela (:
    Ah, e não tens nada de agradecer, eu estou a ser sincera e continuo a afirmar que adoro passar pelo teu cantinho *.*
    Vou continuar a passar, claro, portanto que venha o post 200, 300, 500, etc . Estou a espera :b
    Adorei esses "Olhares". Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. a vida é feita de olhares :P
    Acredita que hoje pra mim foi bom mesmo :D

    Bjinhos^^

    ResponderEliminar