Estava eu muito bem, numa rede social, a ver fotos de uma amiga minha e eis que chega a minha
mommy e quase que lhe dá um ataque
cardiaco (não é exagero, não). Porquê? Pois bem, a
'sessão fotográfica' dessa minha amiga, era nada mais nada menos no cemitério!! Escusado será dizer que a mãe dela até hoje de manhã não sabia, agora já sabe. Não tive culpa!!
tenho um colega qe tem um álbum inteirinho dedicado ao cemitério. Fotos super divertidas mesmo e cima das campas e isso xD
ResponderEliminare preciso ter open mind xD
acontece --'
ResponderEliminarNo cemitério ? Pois :S
ResponderEliminarxi..bem nao é um cenario muito apelativo a tirar fotos, mas cada um sabe de si..
ResponderEliminarbeijocas mary. ainda bem que estas mehlor
fica bem
eobrigada por receberes o miminhos
Eheheh imagino o "surpreendida" que a tua mãe ficou :P
ResponderEliminartambém que raio de cenário para uma sessão fotográfica-.-' hoje em dia há com cada gosto xD
ResponderEliminarbeijinho♥