quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pois que hoje foi assim.

Estava eu muito bem, numa rede social, a ver fotos de uma amiga minha e eis que chega a minha mommy e quase que lhe dá um ataque cardiaco (não é exagero, não). Porquê? Pois bem, a 'sessão fotográfica' dessa minha amiga, era nada mais nada menos no cemitério!! Escusado será dizer que a mãe dela até hoje de manhã não sabia, agora já sabe. Não tive culpa!!

6 comentários:

  1. tenho um colega qe tem um álbum inteirinho dedicado ao cemitério. Fotos super divertidas mesmo e cima das campas e isso xD

    e preciso ter open mind xD

    ResponderEliminar
  2. xi..bem nao é um cenario muito apelativo a tirar fotos, mas cada um sabe de si..

    beijocas mary. ainda bem que estas mehlor

    fica bem

    eobrigada por receberes o miminhos

    ResponderEliminar
  3. Eheheh imagino o "surpreendida" que a tua mãe ficou :P

    ResponderEliminar
  4. também que raio de cenário para uma sessão fotográfica-.-' hoje em dia há com cada gosto xD
    beijinho♥

    ResponderEliminar