sábado, 23 de janeiro de 2010

RM


Sinto-me incompreendida, com (quase) todos os adultos que falo, uns dizem que sou parva, eu digo que tenho é consciência da realidade, outros dão-me razão e dizem que tenho muita coragem (duas ou três pessoas) e eu digo “obrigada, haja alguém que me percebe”. Simplificando as coisas, estou a falar de um exame, uma Ressonância Magnética, exame este que eu já trato por tu há anos! Desta vez foi diferente, não pedi uma, nem duas, nem três, mas sim quatro, passo duas horas enfiada naquela máquina, mas não me arrependo, assim em vez de fazer aos bocados e de voltar lá várias vezes, fico cento e vinte minutos naquela 'coisa', contudo fico mais tranquila durante as (difíceis) semanas que se seguem.

Um dos meus médicos, deu-me razão, e fiquei toda contente!!
Chamem-me maluca vá!

4 comentários:

  1. Bem eu sou decertezinha uma daquelas tres ou quatro pessoas que te dá razao (quer dizer, isto se não te referires só aos adultos MESMO) :P

    Gosto de ti, e és sim uma grande corajosa, e uma MALUQUINHA que eu adoro :P

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida se tem de ser feito e tu tens a força para o fazer, porque não fazer tudo de uma vez? :) E' essa força que te vai ajudar seguir em frente, acredita :D

    Beijoca^^

    ResponderEliminar
  3. só tens que fazer o que achas melhor !! é a ti que cabe os sentimentos, és tu que tens que decidir :)

    ResponderEliminar