Pronto hoje é só isto, desculpem :s
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
rrrrrrrrrrr
Ai pá!!! Hoje ando irritada! Porquê? Primeiro, porque quando se apanha com umas senhoras administrativas tão simpáticas (ironia) como as que me atenderam hoje, o dia fica logo estragado, fartam-se de reclamar, ah e tal, mas andam-me a ler revistas sociais no horário de trabalho e depois ainda reclamam por lhes chamar a atenção. Mas que é isto!! Depois ligam-me vezes sem conta, de um numero privado, a dizer que já esta farto de receber sms's minhas :O What?? É que eu tenho os registos desde DEZEMBRO gravados no telemóvel e só tenho os números que estão na minha lista!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
juntaram-se para te chatear, hãn?
ResponderEliminarrevolta-te damaa! :D
Hoje querem-te chatear :D
ResponderEliminarlol... tem calma... respira fundo!
ResponderEliminarjocas
--' Essa senhoras ainda ganham ao fim do mes pelo trabalho que nem fazem por completo... Coisa fina :$
ResponderEliminarBeijoca