Lembraste-me de uma frase que uma amiga minha me disse uma vez: quando se gosta é fácil dizer que sim, difícil é dizer que não...Veio-me logo à cabeça!Beijinho enorme com muita força querida ***
É verdade ^^
Adorei a frase !Beijinho*
Lembraste-me de uma frase que uma amiga minha me disse uma vez: quando se gosta é fácil dizer que sim, difícil é dizer que não...
ResponderEliminarVeio-me logo à cabeça!
Beijinho enorme com muita força querida ***
É verdade ^^
ResponderEliminarAdorei a frase !
ResponderEliminarBeijinho*