quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010



"Dar aquilo que dói dar, é que é ser generoso"

3 comentários:

  1. Lembraste-me de uma frase que uma amiga minha me disse uma vez: quando se gosta é fácil dizer que sim, difícil é dizer que não...
    Veio-me logo à cabeça!

    Beijinho enorme com muita força querida ***

    ResponderEliminar