terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Desejo realizado!

Quis tanto sentir-te, guardei para mim toda essa vontade. E quando te vi foi um desabrochar de emoções, abracei-te como nunca tinha abraçado, foi ver o teu sorriso mais perfeito e conjuga-lo com uma saudade, que por vezes, é difícil de se suportar.

É difícil sentir-me perdida no meio do desconhecido, olhar para todos os lados e não reconhecer nenhum lugar, caminhar com medo de o chão desabar e saber que não tinha a tua mão para me segurar. Chorei com a saudade ao meu lado e o frio da solidão tocou-me. Centrei-me na cor branca de uma parede e desenhei lá os meus desejos, mas por mais que os tentasses agarrar mais eles se escondiam no branco. A verdade é que tu sempre permaneces-te e consegui novamente te sentir.


Agora estamos uma vez mais, 'muito longe da vista mas muito perto do coração', estarei a pensar em ti.

18 comentários:

  1. eu amei princesaaaaaaaaaaaaaaaaa. esta lindo. Tens tanto orgulho nesses pessoas meu bem. Deixas-me feliz, quando leio textos assim com tanto sentimento ;) Beijo

    Cherryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

    ResponderEliminar
  2. Está tão bonito. Com tanto, mas tanto sentimento Mary :$

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. por difícil que seja deixar de dizer 'nunca',
    vou seguir as tuas palavras :)

    ResponderEliminar
  4. o teu texto parece que se aplica a mim,
    mais uma vez..
    é esquisito mas no bom sentido, muito bom.

    continua*

    ResponderEliminar
  5. Há sentimentos que nunca deviam ser embalados.

    sim, guardados.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Há sentimentos que nunca deviam ser embalados.

    sim, guardados.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. sim , na verdade o meu maior trunfo é o sorriso , por vezes torna-se na mascara da tristeza , e é ele que proibe as lagrimas de gritarem .
    obrigado (':
    beijo *

    ResponderEliminar
  8. "Centrei-me na cor branca de uma parede e desenhei lá os meus desejos, mas por mais que os tentasses agarrar mais eles se escondiam no branco." que bonito o teu texto :)
    Sim por mais que erremos nao podemos acabar com a nossa vida mas sim vivela com o que nos mudamos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. vamos as duas ser felizes princesa ?
    só serei totalmente, se também o fores, por isso, SORRI e VOA <3

    ResponderEliminar
  10. Sem palavras!
    É difícil querer tanto alguém e não poder tê-la por perto todo o tempo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Miminho no meu blog para ti querida :D
    Um beijinho

    ResponderEliminar