Quis tanto sentir-te, guardei para mim toda essa vontade. E quando te vi foi um desabrochar de emoções, abracei-te como nunca tinha abraçado, foi ver o teu sorriso mais perfeito e conjuga-lo com uma saudade, que por vezes, é difícil de se suportar.
É difícil sentir-me perdida no meio do desconhecido, olhar para todos os lados e não reconhecer nenhum lugar, caminhar com medo de o chão desabar e saber que não tinha a tua mão para me segurar. Chorei com a saudade ao meu lado e o frio da solidão tocou-me. Centrei-me na cor branca de uma parede e desenhei lá os meus desejos, mas por mais que os tentasses agarrar mais eles se escondiam no branco. A verdade é que tu sempre permaneces-te e consegui novamente te sentir.
É difícil sentir-me perdida no meio do desconhecido, olhar para todos os lados e não reconhecer nenhum lugar, caminhar com medo de o chão desabar e saber que não tinha a tua mão para me segurar. Chorei com a saudade ao meu lado e o frio da solidão tocou-me. Centrei-me na cor branca de uma parede e desenhei lá os meus desejos, mas por mais que os tentasses agarrar mais eles se escondiam no branco. A verdade é que tu sempre permaneces-te e consegui novamente te sentir.
Agora estamos uma vez mais, 'muito longe da vista mas muito perto do coração', estarei a pensar em ti.
eu amei princesaaaaaaaaaaaaaaaaa. esta lindo. Tens tanto orgulho nesses pessoas meu bem. Deixas-me feliz, quando leio textos assim com tanto sentimento ;) Beijo
ResponderEliminarCherryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Está tão bonito. Com tanto, mas tanto sentimento Mary :$
ResponderEliminarUm beijinho
Obrigado por seguires o meu blogue $:
ResponderEliminarObrigado por seguires o meu blogue $:
ResponderEliminarqe lindo <3
ResponderEliminarpor difícil que seja deixar de dizer 'nunca',
ResponderEliminarvou seguir as tuas palavras :)
o teu texto parece que se aplica a mim,
ResponderEliminarmais uma vez..
é esquisito mas no bom sentido, muito bom.
continua*
Muito obrigado querida Mary
ResponderEliminarUm beijinho (:
Há sentimentos que nunca deviam ser embalados.
ResponderEliminarsim, guardados.
beijinhos
Há sentimentos que nunca deviam ser embalados.
ResponderEliminarsim, guardados.
beijinhos
sim , na verdade o meu maior trunfo é o sorriso , por vezes torna-se na mascara da tristeza , e é ele que proibe as lagrimas de gritarem .
ResponderEliminarobrigado (':
beijo *
Como entendo esse 'ditado'... *
ResponderEliminargosto ^^
ResponderEliminarAdorei mesmo Mary :D
ResponderEliminarUm beijinho
"Centrei-me na cor branca de uma parede e desenhei lá os meus desejos, mas por mais que os tentasses agarrar mais eles se escondiam no branco." que bonito o teu texto :)
ResponderEliminarSim por mais que erremos nao podemos acabar com a nossa vida mas sim vivela com o que nos mudamos :)
Beijinho
vamos as duas ser felizes princesa ?
ResponderEliminarsó serei totalmente, se também o fores, por isso, SORRI e VOA <3
Sem palavras!
ResponderEliminarÉ difícil querer tanto alguém e não poder tê-la por perto todo o tempo.
Beijinho
Miminho no meu blog para ti querida :D
ResponderEliminarUm beijinho