sábado, 20 de fevereiro de 2010

Heroísmo

"Heroísmo é o triunfo brilhante, sobre o medo.
Heroísmo é a brilhante e deslumbrante persistencia da coragem, da força para lutar, para vencer os ventos e nunca deixar o barco á deriva.
Heroísmo é o que tens!!
Heroína é o que és.."
Recebi esta mensagem de uma verdadeira heroina :')

6 comentários: