"Heroísmo é o triunfo brilhante, sobre o medo.
Heroísmo é a brilhante e deslumbrante persistencia da coragem, da força para lutar, para vencer os ventos e nunca deixar o barco á deriva.
Heroísmo é o que tens!!
Heroína é o que és.."
Recebi esta mensagem de uma verdadeira heroina :')
princesa és lindo este texto. sabes que adorei ;)
ResponderEliminarDifícil é chegar a herói!!
ResponderEliminarbj =)
mt bela a msg q vc recebeu.;)
ResponderEliminarAdorei mesmo as tuas palavras Mary, um muito obrigada :')
ResponderEliminarUm enorme beijo
obrigada :)
ResponderEliminargrande mensagem, tá lindo o texto !
De um heroína para ti que também deves ser uma heroína ;)
ResponderEliminarLindo texto!
Beijinho ***