
A Isabel, ofereceu-me este selo, obrigada querida e retribuo-o a ti também.
Regras:
1- Dizer uma coisa que gosta em si.
Sinceridade.
2 - Dizer uma coisa que gosta nos blog de onde recebeu o selo.
1- Dizer uma coisa que gosta em si.
Sinceridade.
2 - Dizer uma coisa que gosta nos blog de onde recebeu o selo.
Uma?? Varias! Desde a forma como a Isabel escreve até ao que transmite em cada palavra.
3- Desafiar mais-coisa-menos-coisa-cinco blogues, oferecendo-lhes este presentinho.
Margarida
3- Desafiar mais-coisa-menos-coisa-cinco blogues, oferecendo-lhes este presentinho.
Margarida
Isabel (retribuo)
4 - Dizer uma coisa que gosta nos blogues que desafiou.
Tudo aquilo que escrevem nos post's.
Parabéns! :')
ResponderEliminarolhaa +.+
ResponderEliminarq bom seguires o meu blog!
gostei do teu!
de vez em quando venho cá espreitar :p
beijinho*