sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Outro :')


A Isabel, ofereceu-me este selo, obrigada querida e retribuo-o a ti também.

Regras:
1- Dizer uma coisa que gosta em si.
Sinceridade.

2 - Dizer uma coisa que gosta nos blog de onde recebeu o selo.

Uma?? Varias! Desde a forma como a Isabel escreve até ao que transmite em cada palavra.

3- Desafiar mais-coisa-menos-coisa-cinco blogues, oferecendo-lhes este presentinho.
Margarida



Isabel (retribuo)



4 - Dizer uma coisa que gosta nos blogues que desafiou.
Tudo aquilo que escrevem nos post's.

2 comentários: