sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

[Sei lá]

Anteontem, encontrei a paz que precisava, ontem perdi-a, hoje ainda não a reencontrei, por quanto tempo? Não sei.

Só passaram 48 horas e a minha vida já girou, girou e não pára de girar...perdas, desilusões, magoas, voos, sofrimento, acontecimentos inesperados, foram as palavras de ordem nestes dois dias. É cada vez mais complicado aguentar tudo sozinha e depois ainda ter de disfarçar que esta tudo bem, só para resguardar algumas pessoas. Pessoas essas que levam a mal essa minha atitude, porquê, gostava eu de saber. Ao andar atrás no tempo, tento ver onde errei, mas não encontro nada. Fico ainda mais pensativa e com sentimento de culpa, mesmo sabendo que não a tenho.

Não gosto de fazer planos a longo prazo, mas a vida teima em faze-los por mim. De hoje a um mês, algo acontecerá e não me quero sentir como me senti, ontem e hoje.

"Só tu poderás saber o que está dentro do teu coração e a vaguear como monstros assustadores na tua cabeça. Só tu, mas o que tens de acreditar é que tens pessoas que te adoram.."
Muitas pessoas entraram, algumas delas já saíram e muito poucas permanecerão.
Mas , só eu sei o que sinto, mais ninguém.

9 comentários:

  1. O tema do teu texto está relativamente parecido com o meu. só nós mesmos sabemos a dor que sentimos, só nós.

    ResponderEliminar
  2. Se estas fraca, se te sentes triste concentrate em ti mesma, olhate apenas a ti..
    Faz as forcas voltarem a ti novamente :)
    Forca, beijo^^

    ResponderEliminar
  3. Um dia irás perceber toda esta minha ausência, a dos últimos dias... Estou aqui sua coisa mais feia, conta comigo (L)

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez tinha saudades que cá vir.
    Ainda bem que vim, adorei o post :)

    um beijo

    ResponderEliminar
  5. meu bem, hoje nao vou fazer um comentario xxxxxxl, porque estaria a repetir-me se o fizesse, embora tenha sempre muitas coisas para dizer, e todas elas verdadeiras. Sabes bem qual a minha opiniao á cerca deste texto, à cerca desses teus pensamentos, sabes bem o que penso de tudo e o que sinto... és a minha princesa, preocupo-me contigo, e o meu bem estar depende do teu. estou e estarei sempre, aqui ao pé de ti, para tudo o que precisares. Adoro-te menina coragem, linda, querida... Minha cherry =)

    Um beijoooo desde aqui até a ti

    ResponderEliminar
  6. e força minha linda?
    vamos lá que tu és corajosa! eu sei muito bem que a dor que sentimos, mais ninguém percebe, mas vamos lá ultrapassar isto! QUERO-TE FELIZ! <3

    ResponderEliminar
  7. Só cada um sabe o que sente e ninguém pode fazer juizos de valor!

    Selinho no meu blog para ti :D

    ResponderEliminar